PS Plus comemora 10 anos e oferece “Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration”, “NBA 2K20” e “Erica” para seus assinantes

Neste dia 29 de junho a PS Plus faz 10 anos de história. Com mais de 41,5 milhões de membros no mundo, a rede do Playstation oferece vários benefícios exclusivos, como jogos multiplayer online, jogos gratuitos mensais para PS4, descontos exclusivos na PlayStation Store e 100GB de armazenamento em nuvem para salvar jogos de PS4.

Para celebrar a data e deixá-la ainda mais especial, a PlayStation adicionou em julho, além dos dois jogos que normalmente são disponibilizados gratuitamente por mês, um game de bônus. Estarão disponíveis para download “NBA 2K20”, “Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration” e “Erica”.

Depois de uma longa hegemonia da EA Sports, o NBA 2K evoluiu para muito além de uma simples simulação de basquete e tomou conta do mercado. Com seu bairro imersivo e aberto para o mundo, o NBA 2K20 é uma plataforma onde gamers e jogadores de basquete se encontram e criam novidades na cultura do basquete.

Uma das personagens mais emblemáticas da história do Playstation está de volta. Em Rise of the Tomb Raider, Lara Croft descobre um mistério antigo que a coloca na mira de uma organização cruel conhecida como Trinity. Enquanto ela corre para encontrar um artefato poderoso e muito procurado antes de Trinity, os rastros a levam a um mito sobre a Cidade Perdida de Kitezh. Lara sabe que precisa chegar à Cidade Perdida e seus segredos ocultos antes de Trinity, então parte para a Sibéria em uma expedição emocionante.

Erica é uma experiência cinematográfica que combina valores de produção hollywoodiana de alta fidelidade com uma jogabilidade tátil e envolvente. Erica é uma jovem corajosa atormentada por pesadelos do assassinato de seu pai. Com os eventos traumáticos que assombraram você quando criança, trazidos de volta à luz dos dias atuais, há pistas terrivelmente novas. Cabe a você descobrir a verdade chocante por trás dessa tragédia devastadora. Cada escolha que você faz influencia no desenvolvimento do jogo, com vários desfechos esperando por você no final dessa narrativa envolvente e dramática.

Comemorando 10 anos de PS Plus

Para comemorar a primeira década de PS Plus, a Sony vai lançar ainda nesta semana um tema gratuito para PS4. Ele ficará disponível na PS Store por tempo limitado, portanto fique atento. Para quem ainda não experimentou o benefício do modo multiplayer online do PS Plus, também será oferecido um final de semana gratuito deste modo de jogo, de 4 de julho às 12h01 a 5 de julho às 23h59, no seu horário local (jogos para o modo multiplayer online vendidos separadamente. É necessário ter uma conexão com a Internet e uma conta na PlayStation Network).

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *