Podcast #17 | Devs

Aldo Gama, Camila Borda, Fábio Martins e Thiago Augusto discutem nessa edição do podcast da Dimensão Geek a minissérie Devs. Criada por Alex Garland, ela tem oito episódios e está disponível no app da Fox Premium.

Ambientada em um cenário tecnológico de vanguarda, a minissérie de oito episódios de uma hora cada fala a princípio sobre os alcances da tecnologia por meio da história de uma jovem engenheira de software chamada Lily Chan (Sonoya Mizuno, “Annihilation”).

Ela trabalha para Amaya, uma reconhecida empresa de tecnologia da computação quântica com sede no Vale do Silício, o centro tecnológico da Califórnia.

Sem acreditar no suposto suicídio de seu noivo Sergei (Karl Glusman, “Nocturnal Animals”), Lily começa a investigar a causa e de sua morte e rapidamente se dá conta de que todas as pistas levam a Forest (Nick Offerman, “Parks and Recreation”).

Em sua busca pela verdade, Lily descobre uma conspiração tecnológica que poderia mudar o mundo.

O elenco de “Devs” se completa, por fim, com Jin Ha (“Hot Air”) como Jamie, o ex-namorado de Lily; Zach Grenier (“The Good Wife”) como Kenton, chefe de segurança da Amaya; Stephen McKinley Henderson (“Fences”) como Stewart, uma das mentes mais brilhantes da divisão secreta de desenvolvimento da Amaya; Cailee Spaeny (“Vice”) como a jovem e inteligente Lyndon, e Alison Pill (“Midnight in Paris”) como Katie, a talentosa física quântica e segunda pessoa no comando da Amaya.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *