Podcast #4| Filmes ruins que amamos

Salve Galera. Depois de um longo inverno estamos de volta com mais um podcast da Dimensão Geek. Nesse Podcast #4, Aldo Gama, Camila Borda, Fábio Martins e Thiago Augusto revelam quais são os filmes ruins que eles tanto amam. Antes, claro, eles deram suas dicas culturais. A Edição é de Bruna Lís.

Camila Borda recomenda para os leitores da Dimensão Geek e ouvintes do Podcast #4 a coleção de livros Outlander – A Viajante no Tempo. Escrito por Diana Gabaldon, a história é dividida em sete livros e narra a trajetória de Claire, uma enfermeira que vive em 1945, mas é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês, ela se vê dividida entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Ainda no campo da literatura, Thiago Augusto destaca no Podcast #4 dois livros: Perdido em Marte, escrito por Andy Weir, que foi adaptado aos cinemas pelo diretor Ridley Scott e esteve recentemente em cartaz e Jogador N.º 1, de Ernest Clin que vai virar filme nas mãos de Steven Spielberg.

Fábio Martins recomenda a terceira temporada da série Bron/Broen, produção dano-sueca que tem como mote uma investigação policial envolvendo os países Suécia e Dinamarca. Fechando as dicas culturais do Podcast #4, Aldo Gama indica as HQs Os Vários Mundos de Neil Gaiman, a edição de luxo de Batman Planetary e o mangá Zetman.

Depois das dicas culturais, os participantes do Podcast #4 falam sobre os filmes Rubber, Dredd, Hudson Hawk, O Último Boyscott, Eles Vivem, Legião, Anjos Rebeldes, Equilibrium, O Guerreiro Silencioso, Outlander: Guerreiro vs Predador, Cocoon, Loucademia de Polícia, Desejo de Matar I, II e III, 10 Minutos para Morrer, O Mundo Proibido, Karatê Kid – A Hora da Verdade, The Wonders, O Predador, Comando Para Matar e Zumbi 2.

Ouça, deixe seus comentários, entre na brincadeira e indique os filmes porcarias que você ama.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.