Podcast #3| Game of Thrones: Teorias e expectativas

Salve, salve, galera. Estamos de volta com mais um podcast da Dimensão Geek. Nessa edição, nós – Aldo Gama, Camila Borda, Fabio Martins e Rafael Argemon – falamos sobre o quinto ano de Game of Thrones, as diferenças com os livros da saga e as teorias que estão sendo discutidas sobre o final da série. A edição do Podcast#3 é de Bruna Lís.

Atualmente no oitavo episódio, essa é a temporada de Game of Thrones que tem mais diferenças em relação aos livros de George R. R. Martin. Personagens com rumos diferentes, casamentos de personagens que não foram realizados da mesma forma que na obra literária e, inclusive, encontros que ainda estão para acontecer nas páginas do sexto livro são algumas das mudanças que estamos vendo na série.

E ouça nesse Podcast#3 a nossa opinião sobre essas diferenças. Outra questão que discutimos são as teorias discutidas nos fóruns de fãs e que, segundo o autor, uma delas está correta.

Veja aqui a teoria mais plausível sobre quem seriam os pais de Jon Snow. Outra teoria falada nesse Podcast#3 é sobre o Rei da Noite, que você pode ler clicando aqui. Por fim, nós comentamos também sobre a teoria do Escolhido. Este seria a reencarnação de Azor Ahai, um guerreiro antigo que derrotou os Outros no passado. A história dele e as suespeitas de quem reencarnar esse guerreiro podem ser lidas aqui.

E você? Acredita em algumas dessas teorias? E o que está achando dessa quinta temporada de Game of Thrones? Nós estamos gostando muito e acreditamos que a série está mantendo a mesma pegada dos anos anteriores. Esperamos que você esteja gostando também. Fique ligado que em breve voltaremos com mais uma edição do podcast da Dimensão Geek, sempre falando sobre assuntos relacionados ao universo pop e à cultura nerd. Deixe seu comentário e sua sugestão para o próximo tema do nosso podcast.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *