Podcast #02: Filmes cultuados que se revelaram bombas

Salve, salve, galera. Já está no ar o novo podcast da Dimensão Geek. Nessa edição, Aldo Gama, Camila Borda, Fábio Martins e Jeanine Alvarenga falam sobre filmes que foram considerados bons nas épocas de seus lançamentos, mas com o passar dos anos, após uma segunda analisada percebeu-se que na verdade esses longas são grandes porcarias. A edição é de Bruna Lis.

Nesse podcast tem para todos os gostos. Vencedores do Oscar de melhor filme como Crash (que conquistou a estatueta em 2006 vencendo O Segredo de Brokeback Mountain, Capote, Boa Noite e Boa Sorte e Munique) e Shakespeare Apaixonado(que faturou o prêmio em 1999 (batendo em 1999 Elizabeth; A Vida É Bela; O Resgate do Soldado Ryan e Além da Linha Vermelha), filmes adorados por muita gente como Sociedade dos Poetas Mortos, outros que de certa forma revolucionariam a ficção científica, como o Matrix e a carreira dos irmãos Wachowski e filmes que tentaram uma metodologia até certo ponto inovadora como A Bruxa de Blair (um mockumentary), O Artista (filme mudo contemporâneo), Amnésia (que é contado de trás para frente) e a estranha filmografia de M. Night Shyamalan.

Esperamos que vocês gostem desse podcast. Na próxima semana voltaremos com um tema diferente e muito debate, sempre recheado de bom (e mau) humor. Até lá.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *