Playstation lança novo trailer de The Last of Us Part II

Um dos games mais esperados do ano, The Last of Us Part II, teve novo trailer lançado hoje pelo Playstation. O vídeo do jogo exclusivo do console, que será lançado em 19 de junho, mostra um pouco mais sobre o próximo capítulo da jornada de Ellie e Joel. Em post no blog oficial do video game da Sony, o diretor da continuação, Neil Druckmann, afirma que novidades surgirão em breve, ainda antes do lançamento, e que as pré-vendas estão de volta na PS Store.

Com a palavra, Neil Druckmann:

As últimas semanas foram bem agitadas, e com a nossa data de lançamento confirmada e o desenvolvimento de The Last of Us Part II concluído, falta pouco mais de um mês até o lançamento, no dia 19 de junho de 2020. É uma sensação no mínimo surreal. Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás. Tivemos algumas reviravoltas, mas temos sorte de ter vocês conosco durante todo o caminho. Seu entusiasmo e apoio significam muito para todos aqui do estúdio.

Conforme a gente se prepara para a reta final antes de The Last of Us Part II chegar em suas mãos, tem muita coisa que queremos compartilhar com vocês, a começar pela estreia do nosso novo trailer, que mostra uma breve janela do próximo capítulo da história de Ellie e Joel.

E o ritmo só vai acelerar daqui pra frente, então fique de olho em mais notícias emocionantes enquanto contamos as semanas, dias e horas até o lançamento de The Last of Us Part II. Por último, já que muitos de vocês pediram, é com prazer que anunciamos que a pré-venda está de volta, incluindo da versão digital de The Last of Us Part II na PlayStation Store, e das cópias físicas nas lojas participantes pelo mundo todo. O lançamento também terá mídias físicas, e aproveite o desconto de até 20% para esta modalidade durante a pré-venda. A disponibilidade varia de acordo com sua região e lojas próximas. Para mais detalhes, entre em contato com os varejistas locais que têm o título disponível.

Até lá, se cuidem!

Neil

The Last of Us Part II se passa cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e 25 anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo cordyceps. O jogo conta com a participação de Ellie (Ashley Johnson), agora com 19 anos de idade e ainda imune ao fungo. Ela  é alimentada por ódio, um dos grandes temas da história.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *