‘Toca’ será exibido antes da animação ‘Soul’

Disney/Pixar (divulgação)

Tradição em todas as animações da Pixar, os curta-metragens são, antes de mais nada, uma espécie de ‘prato de entrada’ para apreciarmos antes do ‘prato principal’. Para Soul, animação que teve sua estreia adiada, a princípio, para janeiro de 2021 por causa da pandemia causada pelo coronavírus.

Toca

Em Toca (Burrow), uma jovem lebre embarca imediatamente em uma jornada para cavar a toca dos seus sonhos, apesar de não ter ideia do que está fazendo. Em vez de nesse ínterim revelar aos vizinhos suas imperfeições, ela se afunda cada vez mais em problemas. Depois de chegar ao fundo do poço, a lebre descobre que não há vergonha em pedir ajuda. O cura é dirigido por Madeline Sharafian e produzido por Mike Capbarat .

OUÇA: Podcast #17 | Devs

Soul

Disney/Pixar (divulgação)

Em Soul, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida: tocar, enfim, no melhor clube de jazz da cidade.

Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova Iorque para um lugar fantástico. Lá, é o lugar onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra.

Determinado a, antes de mais nada, retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada ‘22’, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para seu novo amigo o que há de bom em viver, Joe pode descobrir, nesse sentido, as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.