Peter Jackson fará live na CCXP18

As novidades da CCXP18 não param. A Universal Pictures acaba de anunciar a participação de Peter Jackson e Christian Rivers, em painel especial de “Máquinas Mortais” (Mortal Engines), dia 6 de dezembro, na Comic Con Experience. Produtor e diretor responderão perguntas dos fãs através de uma live e ainda exibirão conteúdos inéditos e exclusivos do filme, que chega aos cinemas em 10 de janeiro. O painel fechará o primeiro dia do evento.

Baseada na série de livros de Philip Reeve, “Máquinas Mortais” traz a história de uma civilização que foi totalmente destruída por um evento cataclísmico. Milhares de anos depois, a humanidade se adapta à uma nova maneira de viver e os poucos seres humanos que restam são forçados a morar em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais que destroem cidades menores para obter novos recursos.

Filmado na Nova Zelândia, o longa tem roteiro assinado por Peter Jackson e traz Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang no elenco.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *