PES | Novos kits de seleções e atualizações de jogadores

Um dos melhores jogos de futebol de todos os tempos, o PES está com novidades. A Konami anunciou hoje que o primeiro Data Pack 3.0 para a versão 2018 do game está disponível agora para download gratuito no PlayStation4, XboxOne, PlayStation3, Xbox360 e Steam para PC.

A nova atualização do PES conta com a adição de 11 novos kits de seleção, incluindo: Alemanha, Japão, Bélgica, Colômbia, Uruguai, Espanha, Itália, Irlanda do Norte, Argentina, País de Gales e República Tcheca.

Outra novidade do PES 2018 é em relação ao seu pacote de dados. A versão mais recente também virá com a atualização de vários jogadores de clubes parceiros, como Lionel Messi, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho do Barcelona, Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique do Inter de Milão, e outros jogadores do Liverpool FC, Valencia CF e AC Milan.

Para captar os perfis dos jogadores, a Konami utiliza tecnologia de ponta de escaneamento corporal 3D para criar perfeitamente os modelos dos atletas, captando as complexidades das expressões faciais e emoções dos seus jogadores preferidos.

Outros recursos no Data Pack 3.0 são:
· 4 chuteiras Adidas
· 3 chuteiras Nike
· 2 chuteiras Puma
· Bola oficial Adidas da Final da Liga das Campeãs da UEFA de Kiev
· Bola oficial Uhlsport da Liga 1 de 2017

O PES 2018 está disponível para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *