Parceria entre Cabify e Globoplay celebra a série The Good Doctor

A Cabify e o Globoplay se uniram para entregar aos seus usuários benefícios exclusivos de “The Good Doctor”, que estreou recententemente em streaming no Brasil. Os carros selecionados da empresa de transporte de passageiro em São Paulo e Rio de Janeiro distribuirão brindes e cupons com dois meses de assinatura gratuita no Globoplay até dia 30 de setembro.

A parceria vai impactar os mais de três milhões de usuários da Cabify que também poderão receber um mês de assinatura grátis do Globoplay. Eles serão comunicados por e-mail para acompanhar de perto a trama médica americana, além de toda a programação do aplicativo da Rede Globo. Os dois meses grátis encontrados dentro dos carros parceiros e a promoção enviada por e-mail não são acumulativas. Os assinantes do Globoplay também poderão desfrutar de uma corrida na Cabify com 25% de desconto, limitado a R$ 10, até 30 de setembro.
Em The Good Doctor, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate e O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se relacionar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Segundo o responsável pelo marketing da Cabify no Brasil, Leonardo Martins, o objetivo é levar a experimentação de dois serviços reconhecidos pela sua qualidade. “O usuário Cabify é um usuário mais exigente, sempre que solicita um carro sabe que terá um serviço diferenciado. A parceria com o Globoplay reforça esta nossa preocupação, pois permite que o usuário possa consumir conteúdos de qualidade durante ou após sua viagem”, explica o executivo.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *