“Os Incríveis 2” estreia domingo no Disney Channel

Neste domingo, 12 de julho, às 20h, o Disney Channel transmitirá pela primeira vez a excelente continuação de um dos melhores filmes da Pixar: “Os Incríveis 2″ (leia nossa crítica aqui). A animação retoma os eventos do primeiro filme, mas troca o protagonismo de Roberto  pelo de Helena, que é recrutada para liderar uma campanha para colocar os super-heróis de volta em ação, enquanto o marido deve enfrentar a rotina heroica de cuidar da casa com seus filhos: Violeta, Flecha e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a ser descobertos.

Coadjuvante de luxo de Os Incríveis 2, o bebê Zezé rouba o desenho em diversos momentos deixando o Sr. Incrível atordoado com suas peripécias e, principalmente seus superpoderes. O bebê da família Pêra pode queimar em chamas, multiplicar-se, lançar raios laser verde pelos olhos, tornar-se invisível, levitar, emitir eletricidade ou projetar raios elétricos, atravessar paredes e vidro, aumentar muito seu tamanho, se teletransportar, mover objetos com a mente e transformar-se para obter uma variedade de formas (de se tornar um monstrinho a imitar as características físicas de outras pessoas). Devido à idade, ele não tem controle completo sobre essas habilidades, mas elas são desencadeadas principalmente por emoção e capricho.

 Além da troca de papéis entre Beto e Helena, a família vai precisar se unir e contar novamente com a ajuda de Gelado para enfrentar um novo super-vilão que traça um plano perigoso e brilhante. Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.