Novo X-Men será o último com Jennifer Lawrence

Os fãs de X-Men já podem começar a lamentar. O próximo filme da franquia (Apocalypse) será o último que contará com a participação de Jennifer Lawrence interpretando a Mística. A triste notícia foi dada pela própria atriz para a MTV norte-americana.

“É a minha última (participação), na verdade, sim”, confirmou Jennifer Lawrence. Apesar de ser uma notícia ruim, não podemos dizer que ela seja surpreendente. Depois de ganhar fama com a franquia Jogos Vorazes e conquistar um Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em O Lado Bom da Vida é de se esperar que a atriz não fique presa a uma outra franquia, já que ela está em posição de escolher onde e com quem quer trabalhar.

Jennifer Lawrence é uma das atrizes mais procuradas de Hollywood no momento. Ela acabou de assinar contrato para ser a principal estrela do novo filme de Steven Spielberg que é uma adaptação do livro de memórias de Lynsey Addario “It’s What I Do: A Photographer’s Life of Love and War”. Além disso, ela trabalhará mais uma vez com o diretor David O. Russel e o astro Bradley Cooper (que trabalharam com ela em O Lado Bom da Vida e Trapaça) em Joy, previsto para estrear no natal de 2015. Sem contar que em novembro ainda teremos a sua sua última atuação como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes: A Esperança- Parte 2 .

X-Men Apocalypse tem lançamento previsto para 27 de maio de 2016.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *