Novo disco do Tenacious D terá Dave Grohl na bateria

Post Apocalypto será lançado em 2 de novembro. Foto: Divulgação.

A banda Tenacious D, formada pelos músicos e atores Jack Black e Kyle Gass, anunciou que lançará um novo trabalho e que terá – novamente – o líder do Foo Fighters Dave Grohl na bateria.

Intitulado Post-Apocalypto, o álbum será lançado no dia 2 de novembro. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a banda disponibilizará uma a série de episódios, a partir de 28 de setembro, para divulgar o disco.

Com capítulos lançados todas as sextas-feiras até novembro, a série trará desenhos de Jack Black e vozes dubladas pela dupla. Todos os episódios trarão músicas novas que estarão no novo trabalho.

Abaixo, um teaser da série que introduz o disco.

Para quem não conhece a banda, o Tenacious foi formado em 1994 pelos amigos de longa data Black e Glass. Os caras ficaram famosos quando estrelaram uma série de televisão homônima em 1999 e c

Em 2001, eles lançaram seu primeiro álbum com uma banda completa. O primeiro single, “Tribute”, foi o mais bem sucedido da banda até o momento, mas foi com “The Metal”, do segundo álbum “The Pick of the Destiny”, que ficaram mundialmente famosos, muito também por estrelarem o filme de mesmo nome, dirigido pelo diretor de vídeos de bandas como Foo Fighters e Queens of the Stone Age, Liam Lynch.

Abaixo o trailer do filme.

Anderson Silva

Nome 'artístico' de Anderson Alves da Silva; Pai do Igor e da Isadora, marido da Marcia. Nascido em São Vicente, mora em São Paulo (SP); Não é o lutador de MMA, como vocês veem na foto; Tem um (mau) humor característico; É jornalista (trabalha em assessoria de imprensa, colabora com o Huffpost Brasil e mantém o blog http://culturasemcensura2.blogspot.com/); É fã do Metallica e do Batman; É torcedor (lúcido e moderado) do São Paulo e admirador da cervejinha com os amigos;

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *