Nostalgia| Warner celebra 20 anos com desenhos clássicos

A Warner Channel está soprando velinhas. São 20 anos de atuação na América Latina que estão comemorados agora em setembro. Para celebrar a data, a emissora resolveu fazer uma Sessão Nostalgia, exibindo desenhos clássicos na sua grade a partir das 16h45 de hoje, dia 14 de setembro.

Há duas semanas a Warner começou discretamente essa sessão Nostalgia exibindo séries que marcaram a infância de muita gente como “Alf, o ETeimoso” (Alf) e “Três é Demais” (Full House). Mas a partir de hoje a emissora muda a sua programação especial para desenhos.

os nostálgicos de plantão terão a oportunidade de rever produções fantásticas dos estúdios Warner E Hanna-Barbera. Dentre os clássicos dessas suas empresas, serão exibidos os incríveis episódios “Looney Tunes” estrelados por Pernalonga e Patolino; “Piu-Piu e Frajola”; “ThunderCats”; “Taz-Mania”; “Pinky e o Cérebro” e “Freakazoid”.

A sessão Nostalgia da Warner começa às 16h45 e segue em exibição de maratona até às 22h. Os desenhos serão exibidos até o dia 20 deste mês quando, provavelmente, serão por outros especiais. Um deles é a exibição dos pilotos de séries icônicas do canal como Gilmore Girls, Fringe, The Vampire Diaries, Veronica’s Closet, The OC, Gossip Girl e Cold Case, entre outros que brilharam na emissora nessas duas últimas décadas.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *