Nerd ao Cubo lança edição limitada de Xbox

Principal clube de assinatura voltado ao público geek, a Nerd lança uma nova caixa avulsa, a ser oferecida simultaneamente à box mensal assegurada para seus assinantes, como um produto à parte. O novo produto é voltado aos fãs do Xbox, console fabricado pela Microsoft, e segue o modelo de outras temáticas especiais lançadas pela empresa, como a do Garfield e as que homenagearam a saga Star Wars.

Quem é fã do tipo de serviço e, principalmente, do vídeo game da Microsoft, já pode adquirir a box especial Xbox. “Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, comenta o diretor comercial da Webedia Shopping Service e sócio-fundador da Nerd ao Cubo, Diogo Santos. A caixa é comercializada no site oficial da empresa, onde, mediante o valor de R$ 169,90 + frete. Para mais informações clique aqui.

Para quem não está familiarizado, a Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas voltado ao universo nerd e geek. Por um valor mensal a partir de R$ 79,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados, com valores superiores ao do valor da mensalidade.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *