Nerd ao Cubo lança clube especial de Star Wars

Em dezembro Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas do mundo inteiro para colocar fim a essa nova trilogia da saga criada por George Lucas. Para celebrar esse acontecimento, o Nerd ao Cubo vai lançar um clube especial com esse tema para seus assinantes.

A série de filmes da Lucasfilm vai ganhar, entre maio e dezembro deste ano, três boxes especiais, contendo visual customizado e itens especiais para aqueles que buscam ampliar seu portfólio pessoal de itens desta que é uma das franquias mais importantes da história do cinema e da cultura pop.

Para um dos fundadores da Nerd ao Cubo, Diogo Santos, a ação é o casamento perfeito entre os assinantes da Nerd ao Cubo e fãs da saga de George Lucas. “Quando se fala em ‘Star Wars’, não há uma pessoa que não saiba do que se trata. Mesmo os mais leigos são capazes de reconhecer o que são os Jedi ou até mesmo apontar e dizer ‘Este é Darth Vader’. Esse reconhecimento prova que a franquia transpôs qualquer fronteira, tornando-se um produto universalizado, destinado a todos os públicos”, explica.

E como não poderia deixar de ser, a primeira caixa especial será tematizada totalmente em torno de um dos maiores antagonistas da cultura nerd: Darth Vader. “Claro, não podemos adiantar quais itens estarão na caixa pois todo nerd que se preze detesta spoilers. Mas asseguramos que tudo ali foi desenvolvido pela própria equipe de curadores da Nerd Ao Cubo, tendo em mente o gosto apurado de nossos fãs”, celebra.

O clube especial Star Wars abriu suas vendas no mês de maio, com distribuição bimestral, a caixa dedicada ao Império e Darth Vader conta com até seis produtos a partir de R$ 139,90 por cubo.

Para saber mais, acesse o site oficial da Nerd ao Cubo.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *