Nerd Ao Cubo lança box especial PlayStation

A Nerd ao Cubo – principal nome do segmento do clube de assinatura destinado aos fãs de cultura pop – a princípio não vai parar durante a pandemia. Ao contrário, a empresa continua firmando parcerias e trazendo novidades exclusivas para seus associados e compradores avulsos porque pretende continuar fidelizando sua cartela de clientes. A novidade de junho é a caixa especial exclusiva voltada aos fãs de Playstation.

A família de consoles fabricada pela Sony chega adicionando mais peso à experiência de assinatura das caixas Nerd Ao Cubo porque, antes de mais nada, é uma das mais influentes da indústria mundial de jogos. Ela será vendida separadamente pelo site da empresa por R$ 169,90. Clique aqui para comprar.

Para o diretor comercial da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo, Diogo Santos, o motivo da escolha é porque o nome ‘PlayStation’ é, atualmente, uma das principais e mais lembradas marcas do mundo, com um peso especial para o público brasileiro.

“As pessoas que hoje tem a minha idade ou talvez um pouco menos viu o mercado florescer por aqui justamente na era do PlayStation 2, um marco lendário para o cenário brasileiro”, lembra Santos. “Nesta caixa avulsa, tentamos explorar com maior profundidade a história de um console que fez a alegria de muitas pessoas que seguem com sua rotina gamer até hoje, mesmo depois de adultas”.

Diogo Santos

O Box

O box especial de PlayStation traz diversos itens de interesse ao gamer — do mais nostálgico ao mais moderno —, podendo ser adquirido por meio da plataforma de vendas do site oficial da Nerd Ao Cubo. A aquisição é feita à parte da entrega mensal que corresponde à assinatura do clube da empresa, ampliando a coleção de itens e adereços do público nerd.

“Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd Ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, finaliza.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *