Mulher-Maravilha estará na final do Big Brother Brasil

A grande audiência do Super Bowl transformou o evento esportivo em um dos principais espaços para divulgar trailers e comerciais especiais de lançamentos da cultura pop, principalmente de filmes voltado aos universos geek e nerd. Seguindo essa linha, a Warner Bros. Pictures vai aproveitar o grande momento do Big Brother Brasil para mostrar um pouco do conteúdo de Mulher-Maravilha 1984 na final do reality show, que acontece na segunda-feira, dia 27 de abril.

Claro que o BBB não é um evento esportivo, mas diante da ausência de competições no mundo por causa do coronavirus ele acabou se tornando o principal evento de competição do Brasil e está batendo recordes de votação e audiência. Junta isso com a ansiedade para o retorno de uma da heroína mais importante da cultura pop às telas do cinema, nada mais justo que unir o útil ao agradável e exibir um comercial protagonizado pela atriz Gal Gadot na grande final do BBB20.

Mulher-Maravilha 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984 também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.