Mídias físicas de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegam em abril

Os colecionadores da incrível saga criada por George Lucas já podem comemorar. O DVD e Blu-ray de Star Wars: a Ascensão Skywalker, que faturou mais de um bilhão de dólares nos cinemas mundiais, chegará ao mercado 08 de abril de 2020. Leia nossa crítica aqui.

Além do filme, Star Wars: a Ascensão Skywalker contará com bônus especiais exclusivos do Steelbook, que incluem um documentário e making-of do filme, que vai além dos bastidores com o elenco e os cineastas do Episódio IXe explora o legado da saga Skywalker. Os extras também exploram as cenas do deserto de Pasaana do filme, incluindo a emocionante perseguição de Speeder e a Nave em que Rey descobre os segredos da família, além de um novo droide chamado D-O. Além disso, os fãs poderão ouvir Warwick Davis, que retorna em seu papel como o Ewok Wicket, bem como a equipe de efeitos de criaturas que criou um recorde de 584 criaturas e droides para o filme.

Bônus especiais exclusivos do Steelbook:

  • O Legado Skywalker (120’06”) – A história vive para sempre neste especial de mais de 2 horas de duração em formato de documentário que inclui making of de Star Wars: A Ascensão Skywalker.
  • Busca de Pasaana: Criando a Perseguição de Speeder (14’15”) – Mergulhe no processo de filmagem da cena épica da perseguição de speeder e descubra como esta sequência espetacular foi levada à tela.
  • Alienígenas no Deserto (5’57”) – Veja o que foi necessário para criar a cena do deserto de Pasaana.
  • D-O: A Chave Para o Passado (5’33”) – Explore a conexão de Rey com o mistério sobre o desaparecimento de seus pais e conheça um pouco mais sobre o mais novo dróide da galáxia.
  • Warwick & Filho (5’37”) – Warwick Davis, que interpretou o Ewok Wicket em Star Wars: O Retorno de Jedi, veste a fantasia de mais uma vez e, dessa, vez, ao lado de seu filho, Harrison.
  • Elenco de Criaturas (7’44”) – A equipe por trás das incríveis criaturas da saga revela detalhes de maquiagem, próteses e magia digital que dá vida a eles!

O nono e final episódio da saga Skywalker apresenta o retorno dos personagens originais Luke Skywalker, General Leia Organa, Chewbacca, C-3PO, R2-D2, Imperador Palpatine e Lando Calrissian, juntamente com a última geração de heróis e vilões, incluindo Rey, Finn, Poe, BB-8, Maz, Rose, General Hux e Kylo Ren. Os recém-chegados incluem Jannah, um novo aliado da Resistência; General Pryde da Primeira Ordem e contrabandista Zorii Bliss.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

DURAÇÃO: 142 minutos aproximadamente.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
FORMATO DE TELA: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
ÁUDIO:  Blu-ray
= 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
DVD = Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês)
LEGENDAS: Blu-ray & DVD = Português, Inglês

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Carrie Fisher (Leia Organa), Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Driver (Kylo Ren), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Anthony Daniels (C-3PO), Naomi Ackie (Jannah), Domhnall Gleeson (General Hux), Richard E. Grant (General Pryde), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Keri Russell (Zorii Bliss), Joonas Suotamo (Chewbacca), Kelly Marie Tran (Rose Tico), com Ian McDiarmid (imperador Palpatine) e Billy Dee Williams (Lando Calrissian).

O filme é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin foram os produtores executivos. O roteiro foi escrito por Chris Terrio & J.J. Abrams e a história escrita por Derek Connolly & Colin Trevorrow e J.J. Abrams & Chris Terrio, baseda nos personagens criados por George Lucas. O compositor John Williams, escreveu cada episódio da saga Skywalker desde Star Wars: Uma Nova Esperança de 1977, até Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *