Marvel e DC se enfrentam em especial do Canal Space

Duelo de filmes da Marvel e DC acontece nesta segunda, dia 08 de junho

Quem é melhor no cinema? Marvel ou DC? A resposta para essa pergunta é uma incógnita porque uns preferem o lado divertido e colorido da Marvel, outros são fãs do lado mais sombrio e sério da DC. Pois bem, os fãs terão mais um capítulo para discutir essa longa rivalidade com o especial que o Canal Space exibirá nesta segunda, dia 8, a partir de 12h25.

O Canal Space vai fazer uma maratona com quatro filmes dos universos Marvel e DC, exibindo duas produções cada. Contudo, intercalando os estúdios para não deixar ninguém bolado. A sessão começa às 12h25 com Batman Begins; seguido por Homem-Aranha 3, às 14h50; Superman: O Retorno entra no ar às 17h20 e, por fim, Os Guardiões da Galáxia Vol.2 fecham o especial do Canal Space A partir das 20h.

Confira abaixo a programação do Especial Marvel e DC:

12h25: Batman Begins

Christian Bale interpreta o milionário Bruce Wayne, que após presenciar o assassinato dos pais, ainda criança, resolve viajar pelo mundo à procura de meios para combater a injustiça ao mesmo tempo que a criminalidade toma conta de Gotham City. Um filme obscuro que conta como o jovem Bruce é treinado pela Liga das Sombras para enfim se tornar o salvador da cidade Morgan Freeman, Liam Neeson, Michael Caine e Gary Oldman completam o elenco dirigido pela nova esperança de Hollywood: Christopher Nolan, responsável por maravilhas como A origem, Batman: o Cavaleiro das Trevas e Amnésia.

14h50: Homem-Aranha 3

Peter Parker (Tobey Maguire) consegue conciliar seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói faz com que se torne muito autoconfiante e, dessa forma, negligencie as pessoas que ama.

17h20: Superman – O Retorno

Após deixar a Terra por cinco anos para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem (Brandon Routh) volta e nesse ínterim descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane (Kate Bosworth), que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o “homem de aço” para sempre.

20h: Guardiões da Galáxia Vol 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *