Maroon 5| Banda fará turnê brasileira em 2016

Vencedora de três prêmios Grammys e um dos maiores fenômenos da música pop da atualidade, a banda Maroon 5 volta ao Brasil para uma turnê nacional que passará por seis cidades em março de 2016. As apresentações do grupo norte-americano fazem parte da turnê do seu álbum mais recente, V.

A turnê brasileira do Marron 5 começará em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 09/03. Depois a banda americana vai para Salvador (Parque de Exposições) no dia 13/03; Fortaleza (Marina Park) no dia 16/03; Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) no dia 11/03; São Paulo (Allianz Parque), no dia 19/03, e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 20/03.

Os ingressos, que custarão entre R$100 e R$650, começarão a ser vendidos a partir da 0h01 do dia 31 de agosto no site Tickets For Fun e partir das 10h nas bilheterias oficiais (Multisom/Porto Alegre, Chevrolet Hall/Belo Horizonte, Balcão A Tarde Shopping Salvador/Salvador, Loja Stalker Shopping Iguatemi/ Fortaleza, Citibank Hall/São Paulo e Citibank Hall/Rio de Janeiro) e demais pontos de venda em todo país.

Com diversos hits, como “This Love”, “She Will Be Loved”, “Makes Me Wonder”, “Moves Like Jagger”, “Payphone” e “One More Night”, a banda já vendeu cerca de 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo, e todos seus lançamentos receberam disco de ouro e platina em mais de 35 países. V (2014) é o quinto álbum de estúdio da banda. O disco estreou em 1.º lugar do TOP 200 da Billboard e inclui singles como “Maps”, “Animals” e “Sugar”, que alcançaram o 1º lugar do Top 40. No Brasil, o álbum é o terceiro internacional mais vendido no país. Além disso, “Sugar” se tornou um dos grandes hits da banda em território nacional. Mesmo tendo sido lançada em 2014, a música permanece nas paradas das rádios, do iTunes e no Top 10 em todo país.

O disco marca a volta do tecladista original do Maroon 5, Jesse Carmichael, que, após um hiato de dois anos, se junta a Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria/percussão) e PJ Morton (teclado). A atual turnê mundial já passou pela América do Norte e Europa, com shows esgotados. Em setembro, a banda tem apresentações agendadas na Ásia e Austrália. Até o final da turnê, mais de 25 países serão visitados.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.