Mad Men: Última temporada começa dia 5 de abril

Mad Men, uma das melhores séries da atualidade e uma das melhores produções da história da HBO, começa a se despedir do público no dia 5 de abril. Dividida em duas partes, a última temporada mostrará o início dos anos 70 (atualmente ela está relatando o ano de 1969 e a chegada do homem à lua).

Em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter o criador da série, Matthew Weiner, disse que a experiência tem sido uma jornada incrível. “Eu tenho muito orgulho do que a equipe de Mad Men conseguiu criar a cada episódio e a cada temporada. Nós agradecemos nossos fãs por se juntarem a nós nessa estrada e espero que tenha significado tanto para eles quanto significou para gente”.

Assim como a primeira parte, a temporada terá sete episódios. Weiner está apreensivo em relação a reação dos fãs do show. “Eu faço o que eu sempre fiz na série: confiei nas pessoas ao meu redor. Os atores, roteiristas e minha esposa gostaram, e é nisso que posso me embasar agora,” disse. “Nunca sabíamos se o programa voltaria a ser transmitido, então nós tratamos cada temporada como se fosse o fim. É uma sensação agridoce e coloca muita pressão na equipe”, finaliza.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *