M. Night Shyamalan confirma presença na CCXP 2018

O diretor M. Night Shyamalan confirmou hoje (23) na sua conta do twitter que virá ao Brasil para participar da quinta edição da CCXP – Comic Con Experience. Os fãs do cineasta criador de “O Sexto Sentido” terão a oportunidade de conhecer mais sobre o seu novo filme, “Vidro”, que encerra a trilogia iniciada por “Corpo Fechado” e seguida por “Fragmentado”, durante o painel que ele irá apresentar no sábado, dia 8 de dezembro.

Vidro mostra David Dunn (Bruce Willis) em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como Fera, uma das personalidades de Crumb (James McAvoy). Enquanto isso, a presença sombria de Price “Mr. Glass” (Samuel L. Jackson) surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens. O novo filme de M. Night Shyamalan tem estreia prevista no Brasil para 17 de janeiro de 2019.

Um dos autores mais interessantes do cinema contemporâneo. M. Night Shyamalan une os acontecimentos de Corpo Fechado (Unbreakable) e Fragmentado (Split) em um novo e explosivo suspense dos quadrinhos: Vidro (Glass).

De Corpo Fechado (Unbreakable), Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Mr. Glass. Vindos de Fragmentado (Split) estão James McAvoy, reprisando o papel de Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera.

Completando o elenco de Vidro estão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de Corpo Fechado (Unbreakable), que reprisam seus papéis como o filho de Dunn e a mãe de Price, assim como a vencedora do Globo de Ouro, Sarah Paulson (série American Horror Story).

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.