The Lost Lords: Segundo jogo de Game of Thrones

A Telltale Games anunciou que o segundo capítulo do jogo da série Game of Thrones, The Lost Lords, será lançado no dia 3 de fevereiro para PCs e para os consoles PS3 e PS4. O Xbox One e Xbox 360 recebem o episódio no dia 4 e a versão para iOS chega ao mercado no dia 5.

Baseado na série de TV, mais precisamente entre os acontecimentos da terceira e quarta temporada de Game of Thrones, The Lost Lords acompanha os personagens da Casa Forrester lutando pela sua sobrevivência. Assim como os outros produtos da Telltale, o game segue os procedimentos de um RPG, onde cada decisão tomada pelo personagem influencia no desenvolvimento da trama ao longo da história.

The Lost Lords começa logo após os acontecimentos do primeiro episódio do jogo, Iron from Ice , com os remanescentes da casa Forrester precisando se unir mais do que nunca para sobreviver a ocupação da casa rival, Whitehill, e a morte dos seus líderes.

O filho exilado dos Forrester, Asher, é enviado de volta à Ironrath enquanto Mira continua servindo à Margaery Tyrrel na Pedra do Reino e precisa ter mais cuidado para não cair nos jogos políticos de Tyrion Lannister e prejudicar a sua família. Depois de ser enviado para a Muralha, Gerard precisa provar para Jon Snow que ele tem condições de se tornar um dos corvos da Patrulha da Noite.

O jogo de Game of Thrones será dividido em seis episódios. O primeiro deles, Iron from Ice, foi lançado em dezembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC e iOS.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *