LollaPalooza Brasil 2018 | Lineu up é divulgado

Mal saímos da maratona Rock in Rio e já temos o line up de outro grande festival musical que acontece no Brasil. O LollaPalooza Brasil 2018 vai agitar ao Autódromo de Interlagos com os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e LCD Soundsystem, que serão os headliners do evento que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março do próximo ano.

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo contará com mais de 70 atrações musicais divididas em quatro palcos. O segundo lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival) já está a venda e pode ser adquirido pelo site oficial do evento, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões e Bradescard contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em quatro ingressos por CPF.

Outra novidade do LollaPalooza Brasil 2018 vai beneficiar quem não tem meia entrada garantida por lei. Em um acordo entre a organização e o Criança Esperança, o público contará com a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha assistencial, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra.

LollaPalooza Brasil 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: GM, AXE e Doritos
Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo
Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Site Oficial: www.lollapaloozabr.com

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *