Konami adiciona mundo Yu-Gi-Oh! 5D’s ao Yu-Gi-Oh! Duel Links

A Konami adiciona a partir de hoje o mundo de Yu-Gi-Oh! 5D’s às versões para dispositivos móveis e PC do Yu-Gi-Oh! Duel Links. A atualização trará novos personagens do mangá e anime homônimo e as Invocações Synchro, um novo elemento de jogabilidade que tornará as opções táticas do game ainda melhores.

Yu-Gi-Oh! 5D’s é a terceira série da franquia Yu-Gi-Oh! e se passa várias décadas após os eventos da série original. Ambientada na cidade futurística de Neo Domino City, o jogo acompanha as aventuras de Yusei Fudo e sua luta contínua com Jack Atlas, seu antigo melhor amigo que se tornou seu rival.

Junto com o mundo de Yu-Gi-Oh! 5D’s, as Invocações Synchro farão sua estreia, permitindo que os jogadores invoquem cartas poderosas de monstro Synchro para usar em campo.

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi) e que agora está na sexta iteração da série animada homônima (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A Konami lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A empresa continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos da saga para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e para PC via Steam.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *