Just Dance M.A.C Challenge| Finais são neste sábado (17)

Um dos maiores sucessos da Ubisoft conhecerá os primeiros campeões latino-americanos neste sábado(17). A saber, amanhã será disputada a final do Just Dance M.A.C Challenge de Just, em um grande show on-line com dança, música, convidados famosos, além de algumas surpresas.

Olodum

Antes de mais nada, a Banda Olodum abrirá o evento diretamente de Salvador, às 18h45 para agitar o público on-line, bem como os 12 competidores que se enfrentam a partir das 19h30. Ademais, por causa da pandemia, as finais do Just Dance M.A.C Challenge serão em formato 100% digital e divididas nas categorias feminino e masculino. Cada uma com representantes de seis países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Just Dance M.A.C Challenge 

A saber, o evento é fruto de uma parceria entre a Ubisoft e a M.A.C Cosmetics. Assim, este é o primeiro torneio latino-americano de Just Dance já realizado e terá transmissão da Ubisoft em português nos seus canais do YouTubeFacebook e Twitch.

Celebridades

O ator Felipe Titto e a apresentadora Nyvi  Estephan comandarão a festa diretamente dos estúdios montados pela Ubisoft em São Paulo. Dessa forma, o público vai acompanhar durante a transmissão o desempenho dos competidores. Eles, a saber, serão avaliados por um time de jurados formado pela influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça.

Diversas personalidades do mundo da dança e dos games, como Yudi Tamashiro, Pedro Ottoni, Bibi Tatto, bem como e Jon Vlogs, também irão participar do grande show. Eles darão dicas, bem como irão comentar sobre o desempenho no game de dança mais vendido do mundo.

Prêmios e brindes

Os vencedores das duas categorias receberão, em primeiro lugar, diversos prêmios. A saber, U$ 2.500 e uma viagem (passagem e hospedagem) de cinco dias para Salvador, com acompanhante, oferecida pela campanha #VisitSalvadorBahia, da cidade de Salvador, bem como troféu de campeão do Just Dance M.A.C Challenge.

Por fim, os fãs que estiverem assistindo ao show de casa também poderão ganhar códigos de Just Dance Unlimited para Xbox One e Playstation4. Assim como, poderão acompanhar muitas surpresas, que serão reveladas no dia.

Serviço:

Just Dance M.A.C Challenge

Data: sábado, 17 de outubro de 2020
Horário do show de abertura do Olodum: 18h45
Horário da competição:19h30
Transmissão: por meio dos canais oficiais da Ubisoft no YouTubeFacebook e Twitch.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.