Jessica Jones| Série estreia no dia 20 de novembro

Depois de Demolidor, outra série da parceria entre Marvel e Netflix chega ao serviço de streaming: Jessica Jones. A nova produção será lançada no dia 20 de novembro em todos os territórios onde a empresa opera. Você já pode assistir abaixo o primeiro teaser do seriado.

Jessica Jones é a segunda de quatro produções da parceria entre Marvel e Netflix. As séries que ainda faltam estrear no serviço de streaming são Luke Cage e Punho de Ferro. Além das séries, as empresas se juntarão para fazer uma minissérie dos Defensores, grupos de heróis da Marvel que será formada pelos personagens que estrelam essas séries.

Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York. A série é estrelada por Krysten Ritter (Jessica Jones) e conta com um elenco formado por David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty e Wil Traval, entre outros.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *