Jack White lança novo documentário com exclusivamente na Amazon

A Amazon acaba de anunciar sua próxima produção original: o documentário Jack White: Kneeling At The Anthem D.C., estrelado pelo músico, cantor e produtor, que será lançado mundialmente na sexta-feira, 21 de setembro, exclusivamente no Amazon Prime Video.

Jack White – Kneeling AtThe Anthem D.C. dá aos fãs acesso exclusivo à primeira fila do show de White durante a turnê Boarding House Reach, no show realizado em 30 de maio, na capital norte-americana.

O diretor Emmett Malloy, colaborador de longa data e diretor do documentário de 2009 sobre a banda The White Stripes, Under Great White Northern Lights, também se junta a White enquanto ele explora a capital americana e faz uma performance surpresa para os alunos da Woodrow Wilson High School.

Jack White é um dos nomes mais respeitados da música atual e coleciona 12 Grammys. Sua última turnê no Brasil foi em 2015, quando se apresentou em Porto Alegre e em São Paulo.

Assinantes do Prime Video poderão assistir Jack White: Kneeling At The Anthem D.C. via streaming por meio do aplicativo do Prime Video para TVs, dispositivos conectados incluindo o Fire TV, dispositivos mobile e também online em www.PrimeVideo.com.

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming da Amazon. Ele oferece filmes, séries, documentários e outros títulos por meio de uma assinatura que custa R$ 14,90 por mês. A empresa lançou uma promoção na qual oferece o serviço por R$ 7,90 por mês durante o primeiro semestre de uso. O catálogo da Amazon, assim como o da Netflix, é composto por diversas produções originais, como The Grand Tour, Transparent e You Are Wanted, entre outras.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *