HyperX: Empresa lança Cloud II no Brasil em março

Novo headset para jogos da HyperX, o Cloud II chega ao mercado brasileiro em março. Com mais potência do que o modelo antecessor, o fone possui dispositivo de controle avançado de som USB e áudio virtual surround 7.1.

O Cloud II permite ajuste do volume do microfone e do áudio de forma independente. Ao simples clique de um botão, os usuários também podem alterar com facilidade para o sistema surround 7.1, que emula a presença de sete drivers e amplia a imersão no jogo. O fone tem conectividade USB para PC e Mac e é compatível com Stereo 3,5mm de PS4. No caso do Xbox One é necessário utilizar um adaptador.

Outra vantagem do Cloud II é o seu microfone, reforçado digitalmente para fazer amplificação automática e possui função de cancelamento de ruído e eco por meio da placa de som Premium USB.

“A HyperX entrou no mercado de acessórios em 2014 e teve uma excelente resposta do público gamer. Queremos fortalecer nossa presença nesse segmento e estamos muito satisfeitos por lançar o HyperX Cloud II”, disseo diretor executivo da Kingston no Brasil, Paulo Vizaco. “Os dois novos produtos dão aos usuários grande qualidade de som e controle para aproveitar ainda mais a experiência de jogo. O HyperX Cloud II tem todo o conforto e estilo de seu antecessor somados a uma série de inovações, como o áudio virtual surround 7.1”, completou.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *