Hugh Jackman: Ator se despedindo de Wolverine?

Hugh JackmanApesar de ter dito há um mês que gostaria de continuar interpretando Logan até que ele morresse, o ator Hugh Jackman postou uma mensagem enigmática no seu Instagram hoje com a seguinte legenda: ¨Wolverine … Uma Última Vez”, com a foto das três de suas garras de sua mão direita estendidas.

Segundo algumas reportagens, o próximo filme de Wolverine não começara a ser rodado antes de 2016, indicando que essa foto pode significar que Jackman esteja desmentindo que irá aparecer no próximo filme da saga, X-Men: Apocalypse, embora isso ainda não esteja confirmado.

Jackman apareceu interpretando o personagem em todos os filmes dos “X-Men”. Sua carreira como Wolverine já dura 14 anos e sete longas na bagagem, sendo dois solos e cinco com a equipe do Professor Xavier.

O terceiro e possível último filme de Jakcman como Wolverine está sendo escrito pelo roteirista David James Kelly e de acordo com o ator Patrick Stewart ele poderá ter uma nova união entre Logan e o Professor Xavier. Ainda sem um título oficial, o novo filme solo do Wolverine será dirigido novamente por James Mangold e tem estreia prevista para 03 de março de 2017.

O próximo filme dos mutantes, X-Men: Apocalypse é a continuação direta de Dias de um Futuro Esquecido. O filme se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama. Considerado o mutante mais velho da história, Apocalipse surgiu no Egito Antigo e tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo. Ele conseguiu prolongar sua via por milênios após conhecer e adaptar a tecnologia alienígena. Dirigido por Bryan Singer, o longa tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *