Homeland chega ao fim hoje no Fox Premium

Nesta noite, (27 de abril), a partir das 20h50, vamos nos despedir de uma das melhroes séries da atualidade. O último capítulo de “Homeland” será exibido no FOX Premium. A produção sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que foi vencedora em várias categorias do Emmy e do Globo de Ouro, e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, chega ao fim com um histórico de grande sucesso.

O último episódio apresentará Carrie Mathison (Claire Danes) em uma das missões mais desafiantes de sua vida: decidir se termina o trato com os russos e, ao mesmo tempo, assassina seu mentor e amigo Saul Berenseon (Mandy Patinkin) para ter o contato do agente duplo russo e entregá-lo para seus inimigos em troca da caixa preta do helicóptero que explodiu enquanto transportava o presidente dos EUA, para salvar o mundo de uma potencial guerra nuclear.

Depois de um ótimo começo, com duas temporadas espetaculares, Homeland teve uma queda tremenda e três temporadas muito irregulares. A série conseguiu superar a morte de Nicholas Brody (Damian Lewis), e voltou a com duas belas temporadas e caminha para um final grandioso e condizente com a sua qualidade original.

Composta por 12 episódios de 60 minutos cada, todos os episódios da oitava temporada de Homeland estão disponíveis no App da FOX para assinantes, assim como o último, que entra no catálogo logo após sua estreia na TV. A temporada conta com Danes e Patinkin acompanhados de Maury Sterling (“The A-Team”), Linus Roache (“Law and Order”), Costa Ronin (“The Americans”), Nimrat Kaur (“Wayward Pines”) e Numan Acar (“Prison Break”).

Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, “Homeland” é uma adaptação da série israelense original “Prisoners of War”, de Gideon Raff. O nome da série original, inclusive, é o nome do último capítulo de sua adaptação.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.