Hermes e Renato| Trupe está de volta à TV

Depois de um ano e quatro meses da morte do humorista Fausto Fanti – um dos líderes do grupo que se suicidou em consequência de uma depressão – a trupe “Hermes e Renato” volta à TV a partir de hoje, 19 de novembro, às 22h, no canal pago FX, em uma produção da FOX International Channels Brasil e a produtora Boutique. Essa nova temporada terão 12 episódios de 30 minutos cada, apresentados semanalmente.

Famosos pelo humor non-sense e perfil sacana, o programa “Hermes e Renato” começou em 1999 na MTV Brasil com esquetes curtos que eram exibidos no decorrer da programação. Com o passar dos anos, a trupe cresceu e chegou a criar mais de 600 personagens. Nessa nova temporada, duas criações clássicas –Joselito e Boça – irão dividir espaço com as novas investidas dos humoristas de Petrópolis: Gloria Kalinho, João Krepe e Drauzio Vareta.

Fausto Fanti estará presente nessa nova temporada. Ele aparecerá na vinheta de abertura do programa e em várias esquetes que foram gravadas pelo grupo antes da morte do humorista. Essa nova fase de “Hermes e Renato” terá mais de 100 esquetes exclusivas, que marcam um novo recomeço do grupo, que é formado pelos velhos conhecidos Felipe Torres, Adriano Silva e Marco Antônio, além de Franco Fanti (irmão de Fausto) que estreia no grupo.

“Hermes e Renato” é um marco do “humor escracho” da TV brasileira. O jeito peculiar do grupo, com um falso amadorismo no roteiro e produção (as atuações são amadoras mesmo) são as principais qualidades da trupe que, esbanjando humor non sense, não perdoa nada e nem ninguém. Nesse novo recomeço, eles contarão com a participação especial de velhos conhecidos como o humorista Bruno Sutter (que já foi integrante) e o vocalista do Ratos de Porão, João Gordo.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *