HBO | Sinal liberado neste final de semana

Uma boa notícia para quem é fã da HBO, mas não é assinante do canal. A emissora abrirá o seu sinal neste final de semana (nos dias 29 e 30 de setembro e 1.º de outubro) por causa da estreia de sua nova série original, “A Vida Secreta dos Casais”. Por tabela, quem curte os personagens da DC Comics no cinema poderá conferir a exibição de “Esquadrão Suicida”, que também debuta na estação.

Criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, A Vida Secreta dos Casais é recheada de sexo, política e poder. Ela transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e pelo abrangente e dinâmico território cibernético, em que é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas. O primeiro capítulo da série será exibido no domingo, 1.º de outubro, às 22h, na HBO.

Na noite anterior, 30 de setembro, os fãs da DC Comics poderão conferir a estreia de Esquadrão Suicida (leia nossa crítica aqui). Estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, o filme estreia na programação do canal HBO, às 22h e conta a história de uma organização secreta do governo dos EUA que cria a chamada Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo. Eleitos pela capacidade de serem facilmente descartados e levando em consideração o risco das missões, formam o grupo conhecido por “Esquadrão Suicida”.

Além das duas grandes estreias, quem ainda não é assinante da HBO poderá experimentar a programação completa dos canais do pacote HBO/MAX, repleta de filmes, documentários, séries e outros conteúdos imperdíveis. É uma boa oportunidade de desfrutar uma programação bacana, sem ter que pagar por um conteúdo extra. Aproveite.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *