Harley Quinn| Universo feminino da DC nos cinemas

O filme do Esquadrão Suicida nem estreou e já está rendendo frutos para os fãs da DC Comics. Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. está começando a desenvolver o filme da Harley Quinn, com Margot Robbie estrelando o longa de uma das vilãs mais queridas da empresa.

É importante ressaltar que este projeto não está sendo considerado como um filme “solo” da Harley Quinn. Trata-se de uma produção estrelada pela Arlequina que vai apresentar uma série de personagens femininos da DC, como a Batgirl e as Aves de Rapina, por exemplo. O estúdio não está liberando muitas informações sobre o projeto e não confirma quais personagens vão aparecer no filme, ou até mesmo quem irá escrever o roteiro, embora já se saiba que o longa será escrito por uma mulher. Ponto positivo para a empresa que vai apostar na diversidade e na riqueza de seus personagens para levar o universo feminino para as telonas.

Fontes também afirmam que “Margot Robbie foi o impulso para este projeto”, depois de ter caído com amor na variedade de personagens femininas da DC, após fazer uma quantidade considerável de pesquisa na leitura das HQs para aprender sobre sua personagem. Ela em seguida trouxe um escritor para ajuda-la com o projeto e depois o trouxe para a Warner Bros.

Margot Robbie faz sua estreia como Harley Quinn nos cinemas quando o filme do Esquadrão Suicida estrear nos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto. O longa contará com a presença de Karen Fukuhara, que interpretará Katana – personagem que figura no universo das Aves de Rapina.

Para quem não conhece, as Aves de Rapina são uma equipe de super-heróis (em sua maioria do sexo feminino), formado por heroínas e vilãs da DC Comics como Oráculo, Batgirl, Canário Negro, Caçadora, Mulher Gato, Mulher Gavião e Hera Venenosa, entre outras.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *