Gibiteca| Reabertura com programação gratuita

Depois de ficar fechada durante quatro meses para reforma, a Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes” – um dos espaços culturais mais bacana da Baixada Santista – reabre neste domingo (31) com várias atividades gratuitas contendo exposição, bate-papo, lançamento coletivo, cosplayers e desenhistas. O espaço está localizado no Posto 5, na orla do bairro Boqueirão, em Santos.

A reabertura da Gibiteca começa às 15h com a exposição coletiva ‘Os melhores do Flexa Arts’; exposição de Gashapon, do Animelan; Sketchcrawl Santos com o cartunista Osvaldo DaCosta; caricaturas ao vivo com a equipe Caricartoon e mesa livre de sketch com Sam Coza, Denis Dym, Leandro Henrique Altafim e quadrinistas da região.

Na programação está prevista um encontro cosplay com Camila (Michii), K. Misaki, R’yuni Cosplay, Vi Cosplay, Driade Iris, Alexandre Barbosa (Bar), Luiz Felipe e Rodrigo Freire.

A partir das 17h, será feito um bate-papo com sessão de autógrafos com a equipe da revista Bill, sob o comando de João Pinheiro e Wagner Rocha. Além da presença de Will Sideralman, importante artista independente de São Paulo.

A partir de segunda-feira, dia 1.º de junho, a Gibiteca volta a funcionar normalmente das 9h às 19h de segunda à sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados e domingos.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.