Gamescom| Veja os Jogos que a Ubisoft levará para o evento

Os visitantes da Gamescom 2015 – o maior evento de game da Europa que acontece na Alemanha entre os dias 13 e 17 de agosto – poderão jogar os novíssimos lançamentos da Ubisoft na feira. Assassin’s Creed Syndicate, For Honor, Just Dance 2016, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Tom Clancy’s The Division e Trackmania Turbo são alguns do títulos que serão oferecidos pela empresa.

A empresa montou um estande especial para a Gamescom, com centenas de consoles e máquinas preparadas. O visitante poderá jogar uma nova demo de Assassin’s Creed Syndicate, por exemplo, 100 PlayStations 4. Essa é a maior instalação já organizada pela Ubisoft para esse tipo de evento. Nessa área especial, os visitantes poderão se divertir com o modo multiplayer de For Honor (em 32 estações), Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (50 estações) e Tom Clancy’s The Division (45 estações). Anno 2205 e Trackmania Turbo, entre outros jogos, também terão áreas exclusivas.

Outra atração da Ubisoft é espaço criado para o jogo Rabbids VR Ride, que proporcionará ao gamer uma experiência de realidade virtual totalmente imersiva, preparada com um headset e assento especial. No palco preparado pela empresa serão realizadas apresentações de jogos como Heroes of Might & Magic VII e The Crew Wild Run, além de concursos de cosplay abertos ao público e outras atividades.

“A Gamescom é um evento gigante para as empresas e para os gamers, e a edição desse ano promete ser uma das maiores e mais focadas na comunidade de jogadores”, disse o diretor executivo da Ubisoft EMEA, Alain Corre. “Conhecer as primeiras impressões dos fãs sobre os títulos que estamos desenvolvendo é muito importante, e ter quase todos eles jogáveis na Gamescom nos deixa confiantes de que será uma experiência memorável para a comunidade e que os feedbacks serão ainda mais proveitosos para nossos times”.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.