GameBau| Empresa chega ao Brasil com o jogo Rainbow Pop

A GameBau é a nova startup que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Criada há dois meses e liderada por dois executivos com mais de 10 anos de experiência na indústria de games e tecnologia: o chinês Sean Xiong, diretor executivo, e o português Pedro D’Aguiar, diretor de operações, ela é uma empresa global, com operações no Brasil, México, Alemanha e China.

“Nossa proposta é integrar conteúdo digital de qualidade ao estilo de vida das pessoas e ao gosto do mercado latino-americano, colaborando com parceiros regionais”, explica Pedro D’Aguiar. Com foco em jogos, principalmente para celulares, a GameBau e também faz localização e adaptação de games, distribuição e marketing digital.

O primeiro jogo da GameBau lançado no Brasil é Rainbow Pop, game dinâmico e casual com 236 fases em que o objetivo é ajudar a Chapeuzinho Vermelho a evoluir em um mundo mágico, composto por um quebra-cabeça de bolhas. Os jogadores podem desafiar seus amigos e acompanhar seu progresso, com conexão via Facebook e conversar por chat dentro do jogo, que já está disponível oficialmente para a plataforma Android e em breve chegará para iOS. O jogo é gratuito, mas os jogadores que quiserem evoluir mais rapidamente podem adquirir itens dentro do aplicativo. Veja o trailer abaixo e clique aqui para jogar.

Além de Rainbow Pop, a GameBau pretende lançar em agosto outro jogo para o mercado brasileiro: “Mini Warriors”, que também será gratuito e foco em estratégia, onde os jogadores terão que recrutar heróis e treinar exércitos para melhorar seu poder de ataque e eliminar exércitos inimigos.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *