Game of Thrones| Geroge R. R. Martin fala sobre Stannis

Todos os leitores ou telespectadores de Game of Thrones sabe de uma coisa: Se a morte de um determinado personagem não foi colocada nas telas ou nos livros de maneira explícita, isso significa que ele necessariamente não está morto. No caso da literatura, o fato é até mais complicado. Mesmo em mortes explícitas, algumas pessoas acabam voltando na saga. Então, fique sempre na dúvida.

Uma das muitas dúvidas da quinta temporada de Game of Thrones, além da possível morte de Jon Snow, é o assassinato de Stannis Baratheon. O pretendente ao trono do Rei Tommen é derrotado na Batalha de Winterfell pelos aliados de Ramsay Bolton e do Forte do Pavor e acaba sentenciado a morte pela Brienne de Tarth. Mas, ao invés de mostrar a cena dele sendo golpeado pela espada da ex-membro da Guarda Arco-Íris de Renly Baratheon, a cena é cortada e dá a entender que ele morreu.

Pois bem, em seu Livejournal, o autor de Game of Thrones, George R. R. Martin respondeu uma pergunta de um internauta sobre o destino de Stannis em sua saga. “Nos meus livros? Vivo, sem dúvida!”. Ou seja, é provável que ele esteja vivo tanto nas páginas quanto nas telas.

A sexta temporada de Game of Thrones está em gravação. O elenco conta com dois ótimos reforços para esse ano: Ian McShane (o Al Swearengen, de Deadwood) que possivelmente interpretará Euron “Olho de Corvo” Greyjoy e o grande veterano Max Von Sydow, que será o Corvo de Três Olhos.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *