Full House: Série ganha spin off no Netflix

Uma das séries mais cultuadas do final dos anos 80 e início dos 90 (e que celebra 20 anos do último capítulo no próximo dia 23 de maio) está de volta. A Netflix vai produzir um episódio especial de Full House (que no Brasil ficou conhecida como Três É Demais) e um spin off que será centrada na vida da filha mais velha da família, a D.J. Tanner, interpretada por Candance Cameron-Bure.

O anúncio foi feito pelo ator John Stamos (o eterno Tio Jesse) durante entrevista no talk show Jimmy Kimmel Live. Segundo ele, o programa começará com um especial de reunião como elenco da série e daí parte para o spin-off que será centrado na vida atual de D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure), sua irmã Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e a melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Stamos produzirá a série e participará ocasionalmente da série no papel do tio das meninas.

A nova versão de Full House será lançada apenas em 2016. Assim como na série original, o ponto de partida é bem triste. DJ é veterinária e mãe de dois filhos – J.D., um pre-adolescente rebelde de 12 anos e Max, um menino neurótico de sete anos – e está esperando o terceiro enquanto enfrenta uma recente viuvez. A irmã Stephanie é uma cantora em fase de ascensão no meio musical e junto com Kimmy (a melhor amiga de DJ e mãe da adolescente Ramona) se muda para a casa de DJ para ajuda-la nesse momento traumático.

Do elenco adulto original, apenas Stamos confirmou participação. Ainda estão em fase de negociação os atores Bob Saget (o pai da família, Danny Tanner), Dave Coulier (o amigo bobão da família, Joey) e Lori Loughlin (a esposa de Jess, Becky). Não há notícias sobre a participação das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se dividiam no papel da pequena Michelle Tanner.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *