Friends| Elenco principal se reunirá em especial da NBC

Todos os fãs de Friends já podem comemorar. O elenco principal da série se reunirá para participar de um especial de duas horas promovido pelo canal NBC para homenagear o diretor James Burrows que atingiu a incrível marca de mil episódios dirigidos (15 desses foram da série dos seis amigos de Nova Iorque). A atração será exibida no dia 21 de fevereiro, nos Estados Unidos. Não há previsão de transmissão para o Brasil.

Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), David Schwimmer(Ross Geller), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e Matthew Perry (Chandler Bing) são presenças garantidas para o especial que contará com elenco de outras séries que foram dirigidas por Burrows, dentre elas as clássicas Will & Grace, Taxi e outras produções clássicas.

Considerada uma das maiores séries de comédia de todos os tempos, Friends tem uma verdadeira legião de fãs. A atração teve 236 episódios, distribuídos em 10 temporadas e foi exibida entre setembro de 1994 e maio de 2004.

O programa já foi transmitido para dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. No Brasil ele continua sendo exibido pelo canal pago Warner. Friends conquistou cinco Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards e 56 outros prêmios com 152 indicações.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *