Foo Fighters| Mil fãs se unem por show da banda

Uma das iniciativas mais incríveis em prol do show de uma banda aconteceu na pequena Cesena, na Itália. O encontro reuniu mil fãs do Foo Fighters em um parque da cidade que cantaram e tocaram juntos um dos principais hits da banda.

O vídeo abaixo de sete minutos publicado hoje mostra esse belo momento que reuniu cantores, baixistas, bateristas e guitarristas da cidade para tocar “Learn to Fly”. O material está sensibilizando os fãs da banda em todo o mundo que estão compartilhando em suas redes sociais para comover os integrantes do Foo Fighters.

A banda ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é bem provável que a iniciativa sensibilize Dave Grohl e os demais integrantes, já que são bem famosas as interações que a banda tem com seus fãs. O ex-baterista do Nirvana costuma chamar fãs aniversariantes para tocar com ele no palco, já quebrou o pé em um show e seguiu tocando após ser atendido por médicos e por aí vai. Estamos na torcida para que o pedido dos fãs seja aceito. Afinal de contas, eles merecem.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.