O Exterminador do Futuro: Destino sombrio – conheça a música do novo trailer

O novo filme do Exterminador do Futuro acaba de divulgar seu primeiro trailer. “Destino Sombrio” é uma continuação direta de “O Julgamento Final”, ignorando os acontecimentos dos filmes que vieram depois.

O longa marca o retorno de Linda Hamilton (Sarah Connor) a franquia e também traz Arnold Schwarzenegger como o T-800. O trailer é embalado por uma versão matadora de “Hunt”, de Björk.

O cover foi gravado especialmente para o filme e traz melodia de Riaya, aliada ao vocal soturno do cantor gospel John Mark McMillan.

O fato é que a versão casou perfeitamente com o trailer, gerando expectativa nos fãs da franquia.

Confira abaixo o trailer e a música completa:



“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” deve estrear no segundo semestre deste ano. O longa é dirigido por Tim Miller (“Deadpool”), tem produção de James Cameron e traz, além de Hamilton e Schwarzenegger, Gabriel Luna (“Agents of S.H.I.E.L.D”) e Mackenzie Davis (“Blad Runner”), entre outros.

Anderson Silva

Nome 'artístico' de Anderson Alves da Silva; Pai do Igor e da Isadora, marido da Marcia. Nascido em São Vicente, mora em São Paulo (SP); Não é o lutador de MMA, como vocês veem na foto; Tem um (mau) humor característico; É jornalista (trabalha em assessoria de imprensa, colabora com o Huffpost Brasil e mantém o blog http://culturasemcensura2.blogspot.com/); É fã do Metallica e do Batman; É torcedor (lúcido e moderado) do São Paulo e admirador da cervejinha com os amigos;

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *