Estreias| In-Edit Brasil e Exterminador são os destaques

As estreias dessa semana nos cinemas brasileiro vão agradar principalmente os nostálgicos, que vão curtir o novo filme da franquia O Exterminador do Futuro e, principalmente, os fãs de música que moram em São Paulo que vão poder assistir diversos documentários musicais que serão exibidos no excelente festival In-Edit Brasil, cuja programação completa você pode ver aqui e no site oficial da mostra. Veja também outros filmes que entram em cartaz.

Belas e Perseguidas
Designada para escoltar viúva de um chefe do tráfico contra a mira de oficiais corruptos (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente.
Direção: Anne Fletcher
Roteiro: David Feeney e John Quaintance
Elenco: Reese Witherspoon, Sofía Vergara e Michael Mosley

Dois Casamentos
Duas noivas esperam, em uma sala da igreja, enquanto seus casamentos não começam. Enquanto aguardam serem chamadas para o início de suas respectivas cerimônias, refletem sobre a vida, o afeto e o casamento.
Direção: Luiz Rosemberg Filho
Elenco: Patricia Niedermeier e Ana Abbott

Kiriku – Os Homens e as Mulheres
No seu terceiro filme da trilogia, o Homem Sábio que mora na Montanha Proibida conta histórias do heróico Kirikou que, desde a infância, sempre esbanja coragem, inteligência e agilidade ao ajudar os habitantes de sua aldeia. Kirikou era capaz de solucionar qualquer tipo de problema, até mesmo questões envolvendo forças ocultas.
Direção: Michel Ocelot
Roteiro: Bénédicte Galup, Cendrine Maubourguet, Michel Ocelot e Susie Morgenstern
Elenco: Awa Sene Sarr e Romann Berrux

Meu Passado me Condena 2
A vida do casal Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) não anda nada bem. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, fica viúvo, ele viaja para consolar o parente e convence a esposa para viajar junto para tentar salvar seu casamento.
Direção: Julia Rezende
Roteiro: Patricia Corso
Elenco: Antônio Pedro, Ernani Moraes, Fábio Porchat, Inez Viana, Marcelo Valle, Márcia Breia, Mía Mello, Rafael Queiroga e Ricardo Pereira

Meu Verão na Provença
Adrien, Léa e Théo vão passar as férias na casa do avô, que nunca conheceram antes. No início, o idoso (Jean Reno) é grosseiro e pouco compreensivo com os novos netos, mas, aos poucos, os adolescentes descobrem que o avô foi um homem libertário e acostumado aos costumes livres da geração hippie.
Direção e roteiro: Rose Bosch
Elenco: Jean Reno, Anna Galiena e Chloé Jouannet

O Exterminador do Futuro – Gênesis
Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e manter o futuro intacto, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma nova linha do tempo. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde encontra aliados improváveis, incluindo o antigo Exterminador (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: salvar o futuro. Leia nossa crítica aqui
Direção: Alan Taylor
Roteiro: Laeta Kalogridis e Patrick Lussier
Elenco: Arnold Schwarznegger, Emilia Clarke e Jay Courtney

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos
Duas irmãs, Iris e Josephine, são os opostos totais. Um dia, para impressionar a família, Iris diz que está escrevendo um livro sobre uma pesquisadora da Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a Josephine que escreva um livro de verdade, deixando a irmã levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão.
Direção: Cécile Telerman
Roteiro: Charlotte De Champfleury
Elenco: Julie Depardieu, Emmanuelle Béart e Patrick Bruel

Um Pouco de Caos
Quando o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) é escolhido pelo Rei Luís XIV (Alan Rickman) para projetar os jardins do Palácio de Versalhes, Sabine (Kate Winslet) é contratada para auxiliá-lo mesmo tendo um estilo mais arrojado e oposto ao seu. Com o tempo as diferenças desaparecem, e a relação, que era profissional, começa a ficar mais intima, chegando ao conhecimento da mulher do arquiteto, a popular Le Notre (Helen McCrory).
Direção: Alan Rickman
Roteiro: Jeremy Brock e Alison Deegan
Elenco: Kate Winslet, Alan Rickman, Matthias Schoenaerts e Helen McCrory

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *