EDP Live Bands Brasil’17 | Final acontece sábado (5)

Oito bandas independentes de Rock e Pop Rock de quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Espírito Santo – realizam neste sábado, dia 6, a grande final do EDP Live Bands Brasil’17. About A Soul, Irmãos Ventura e Last Lover (São Paulo), GELPI e Valente (Rio Grande do Sul), Goma e Venosa (Minas Gerais), e Machimbo (Espírito Santo) se apresentam, ao vivo, diante dos jurados em um grande show no Bourbon Street, em São Paulo.

Para levar o prêmio do EDP Live Bands Brasil’17 – gravação de um álbum com a Sony Music e apresentação em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive´17 – a banda vencedora será avaliada por aspectos como técnica e execução musical, originalidade, presença de palco, interpretação musical e interação com o público. Diante do júri da competição, as bandas mostrarão duas de suas composições originais, sendo uma delas o trabalho inscrito inicialmente e que garantiu a permanência no concurso. A banda Souvenir, do Maranhão, vencedora da primeira edição do EDP Live Bands Brasil, também tocará no evento.

O EDP Live Bands Brasil´17 é uma iniciativa da EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia, para apoiar os jovens talentos no Brasil, razão pela qual realiza o evento no País. Em Portugal onde foi criado, o concurso está em sua quarta edição. A versão brasileira da competição é fruto da parceria da EDP Brasil com a Everything is New, Sony Music e FNAC, e conta ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira. Esta é a segunda edição do concurso brasileiro criado em 2016.

Serviço:
Final EDP Live Bands Brasil’17
Onde: Bourbon Street, rua dos Chanés, 127, Moema
Data: 06 de maio de 2017
Horário: 19 horas

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *