Deadpool: Morena Baccarin será a Copycat

Escalada para o filme do Deadpool, a atriz brasileira Morena Baccarin revelou sem querer o seu personagem no filme do Mercenário Tagarela. Ela publicou no seu twitter uma foto da sua cadeira no set de filmagens com o logo do filme e o nome da personagem: Vanessa, também conhecida como Copycat.
morena twiiter
Vanessa Carlysle, a Copycat, é uma mutante metamorfa que se apaixona por Deadpool enquanto trabalha como prostituta pelas ruas de Boston. Copycat é tão poderosa e precisa que ela pode duplicar até o nível celular de outro ser. Por causa disso, ela é capaz de replicar habilidades e poderes sobre-humanos, habilidades e até mesmo impressões mentais tão perfeitos que inclusive telepatas têm dificuldade para identificá-la.

Copycat precisa de contato físico para duplicar qualquer outra pessoa. Ela também é capaz de se transformar em animais, com mais facilidade do que com humanos. A Arma X modificou seus poderes, acelerando o ritmo de suas duplicações. No entanto, como um efeito colateral deste aprimoramento, ela começou a perder sua memória e foi incapaz de permanecer em qualquer forma sólida por longos períodos.

Ryan Reynolds estrela o filme do Deadpool que também conta com T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust), Ed Skrein e Baccarin. Com direção de Tim Miller e com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia), o filme tem estreia prevista para 12 de fevereiro de 2016.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *