Deadpool 2 | Josh Brolin será o Cable

Depois de um longo e cansativo processo de escolha de elenco que cotou nomes como Brad Pitt, Michael Shannon, Russell Crowe, David Harbour e Kyle Chandler, o The Hollywood Reporter confirmou que Josh Brolin (o Thanos do próximo filme dos Vingadores) será o ator que interpretará o Cable em Deadpool 2. O acordo entre a Fox e o astro é para quatro filmes, que pode ser tanto para um terceiro filme do Mercenário Tagarela quanto paro o aguardado longa da X-Force.

O ator de 49 anos está se especializando em adaptações de quadrinhos e filmes de heróis. Além de ser o vilão do próximo filme da Marvel, Brolin atuou em “Jonah Hex” , “Sin City 2: A Dama Fatal” e “Homens de Preto 3”.

O roteirista Rhett Reese já tinha adiantado como será a relação entre Cable e Deadpool:Ryan Reynolds interpretará o herói com um toque de feminilidade, enquanto Cable terá um perfil Macho Alfa.

Deadpool 2 está sendo preparado para introduzir ao público dois personagens-chave do universo X-Force: Domino, que será interpretada por Zazie Beetz (Atlanta) e Cable, o filho do líder dos X-Men, Ciclope, que tem o poder de viajar no tempo.

David Leitch (De Volta ao Jogo) está dirigindo Deadpool 2. O roteiro é assinado por Reese e Paul Wernick. Além de estrelar o filme, Reynolds também produz o longa, ao ao lado de Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, que cuidam da franquia dos X-Men.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.