Deadpool 2 é o destaque do Fox Channel em junho

A segunda aventura do Mercenário Tagarela nos cinemas é o grande destaque do mês no Fox Channel. Deadpool 2 (leia nossa crítica aqui) terá sua première no canal neste domingo, dia 7 de junho, às 21h, na sessão Cinefox Hits. A produção será exibida novamente na sexta, dia 12 de junho, às 22h30.

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói.

Dirigida por David Leitch, a comédia é sequência do grande sucesso de 2016 “Deadpool” (leia nossa crítica aqui), e traz o anti-herói da Marvel Comics em mais uma aventura. O filme é Estrelado por Ryan Reynolds no papel principal, o elenco de Deadpool 2 conta ainda com Josh Brolin, Zazie Beetz, Julian Dennison, Morena Baccarin, T.J. Miller e Brianna Hildebrand.

Deadpool

Criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, Wade Wilson (Deadpool) apareceu pela primeira vez como vilão na revista Novos Mutantes, em 1991. O personagem foi idealizado como uma paródia do Exterminador, mercenário da DC Comics que utiliza armas e alta tecnologia durante o combate. Além de usarem táticas de combate similares, ambos têm o nome muito parecido (Wade e Slade), o que deixa ainda mais clara as intenções dos criadores. Com o tempo, o carismático mercenário tagarela foi ganhando fãs e mais espaço nos quadrinhos.

O principal poder de Deadpool é seu fator de cura, considerado o segundo mais potente de todo o Universo Marvel, perdendo apenas para o Hulk. A regeneração foi adquirida no programa Arma X (o mesmo que cobriu o corpo de Wolverine com adamantium) onde Wade se candidata para ser cobaia após ser diagnosticado com um câncer terminal. A doença acaba interferindo nos processos da experiência e a pele de Wade acaba se deteriorando, o que leva o mercenário usar o traje vermelho que cobre todo o seu corpo por causa do sangramento.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.