De Volta Para o Futuro| Trilogia ganha maratona

No dia 21 de outubro de 2015, dia que Marty Mcfly e Dr. Emmett Brown chegam ao futuro no DeLorean voador, a rede Cinemark realizará uma maratona com os três filmes da série De Volta Para o Futuro, que será exibidos em sequencia a partir das 17h10. A sessão especial faz parte das comemorações de aniversário de 30 anos de uma das melhores trilogias da história do cinema.

Infelizmente não serão todas as salas da rede que exibirão a maratona De Volta Para o Futuro. 27 complexos de 19 cidades serão agraciados com essa belíssima maratona. São eles: Aracajú (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi e BH Shopping), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis (Floripa Shopping), Goiânia (Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina Shopping), Natal (Midway Mall Natal), Palmas (Capim Dourado), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Niterói (Plaza Shopping), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping e Downtown), Salvador (Salvador Shopping), São Caetano do Sul (ParkShopping São Caetano), Vila Velha (Shopping Vila Velha), São Paulo (Boulevard Tatuapé, Santa Cruz, Market Place, Eldorado, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos).

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Sinopses:

De Volta para o Futuro (1985), de Robert Zemeckis – 21 de outubro, às 17h10min
Marty Mcfly (Michael J. Fox), um típico adolescente dos anos de 1980, viaja, acidentalmente, ao passado, em uma máquina do tempo inventada pelo cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Durante sua aventura nos anos 50, ele conhece sua mãe (Lea Thompson), antes mesmo de ela se casar com seu pai, colocando em risco sua própria existência. Para poder voltar ao futuro, Mcfly tem a missão de unir os pais.

De Volta para o Futuro 2 (1989), de Robert Zemeckis – 21 de outubro, às 19h40min
A saga de Marty Mcfly (Michael J. Fox) continua com o cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Os dois e a namorada de Marty viajam no tempo para impedir que o filho se envolva com bandidos e seja preso. Porém, Biff (Thomas F. Wilson), velho amigo da família, consegue voltar ao passado e mudar a sequência de alguns acontecimentos. Para evitar uma tragédia, como a morte de entes queridos, Marty e Dr. Brown são obrigados a utilizar a máquina para viajar para os anos de 50.

De Volta para o Futuro 3 ( 1990), de Robert Zemeckis – 21 de outubro, às 22h.
Dando sequência ao filme anterior, Marty McFly (Michael Fox) viaja no tempo até 1885 para ajudar o amigo Dr. Brown (Christopher Lloyd). Lá ele descobre que o cientista está fugindo de uma gangue de bandidos do Velho Oeste e que eles têm cinco dias para voltar para o futuro, no entanto, uma série de acontecimentos os impedem de ligar a máquina do tempo.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *