CSI| Lady Heather volta para o adeus da série

O telefilme de duas horas que encerrará os 15 anos de CSI terá diversas participações especiais. Depois da confirmação do retorno dos dois atores principais da série – William Petersen (Gil Grissom) e Marg Helgenberger (Catherine Willows) – os produtores do show revelaram que um dos personagens coadjuvantes mais queridos do público está de volta: Lady Heather, a dominatrix interpretada por Melinda Clarke.

Lady Heather causou furor em CSI, mesmo participando apenas de seis episódios da série. A dominatrix despertou o interesse de Gil Grissom logo em sua primeira aparição, na segunda temporada, e manteve um pequeno affair com o chefe da equipe de peritos criminais. Outro ator que volta para o adeus do seriado é Paul Guilfoyle, o capitão Jim Brass. O personagem não se despediu do público na penúltima temporada e retorna agora para reencontrar com os velhos amigos no telefilme.

O último capítulo de CSI será exibido nos Estados Unidos no dia 27 de setembro. Apesar do retorno desses personagens históricos, a série terá uma ausência significativa: George Eads (Nick Stokes), único ator principal que participou de todas as temporadas e que tinha se despedido na último ano de CSI não voltará para o adeus. Não foi informado se essa foi uma decisão do ator ou dos produtores do show.

Além desses atores, o último capítulo de CSI contará com a participação do elenco que atuou nos últimos anos da série: Jorja Fox (Sara Sidle), Jon Wellner (Henry Andrews), Wallace Langham (David Hodges), Ted Danson (D.B. Russell), David Berman (David Phillips), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Eric Szmanda (Greg Sanders) e Elisabeth Harnois (Morgan Brody).

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *